sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

striped hair

bom eu tava vendo....e eu achei muito legal =D
só q eu pensei -vo faze primeiro pra v se da certo (h)

eu fiz ...e cara é muito facil e fico muito legal!
agora eu incinaa a faze...bom foi asm q eu fiz e deu certo!



BOA SORTE
Algumas sugestões de combinações de striped:

Cabelo Loiro: Mechas com tinta preta ou rosa
Cabelo Preto: Fica bom com loiro/branco e azul claro.
(Obviamente, cada um faz da cor que preferir, mas desse jeito fica legal).

Passo-a-Passo:

1- Se o seu cabelo for muito grande,prenda ele todo com grampos para não ficar soltando,logo depois pegue a mecha do seu cabelo que você quer colocar o Striped e coloque durex nas partes que você não quer colocar o descolorante ou a tinta na sua mecha.
2 - Depois pegue uma espátula ou papelão para colocar atrás da sua mecha para não manchar e nem sujar sua mão quando estiver segurando a mecha,pegue a tinta ou pó descolorante e coloque em um potinho de plástico e misture bem,depois pegue o pincel e passe na mecha do seu cabelo a onde é para pintar e não pinte a onde está o durex,para você ver a onde é para pintar e as listras ficarem certinhas.
3 - deixe mais ou menos meia hora,para a tinta pegar bem no seu cabelo.
depois lave bem o cabelo e retire o durex,seque o cabelo com o secador e pronto, já vai estar arrasando com o Striped Hair.
\O/

Um comentário: