sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

LP

Reis e Miseráveis
*Fala Mario Savio*
Chega um tempo que a operação de uma máquina torna-se tão odiosa
Faz tão mal ao coração que você não pode fazer parte. É impossível pensar em fazer parte disso.
Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas,
contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar!

Mike:
Para salvar a sua face, quão baixo você pode ir?
Fale um monte de merda, e você ainda não sabe.
Imóvel no vento, fazem todos vocês dizerem whoa!
As pessoas acima e as pessoas abaixo.
Abaixe-se e cumpra todas as palavras.
Espere, entrar na fila, se você ainda não ouviu.
Quer ter o que eu tenho, não seja absurdo.
Não lute contra o poder, ninguém se machuca.
Se você não ouviu ainda, então eu vou deixar você saber
Não é uma merda não corrermos quando as armas descarregarem
E ninguém faz um movimento, a menos que o meu povo diga
temos todas as coisas fora de controle, agora todo mundo vai

Band:
Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey

Chester:
Sinta-se sozinho, golpe final
Nós, os animais, tomaremos o controle
Ouça-nos agora, claro e verdadeiro
Reis e miseráveis, nós viemos até vocês

Mike:
Portanto, manter a face, quão lento você pode ir?
Falar muita merda, e ainda não sei.
Fogo no vento, fá-lo todos dizem whoa!
O povo lá em cima e as pessoas lá em baixo.
Desça, e eu estou correndo assim.
A frente de ataque é exatamente onde eu estou.
Algures entre o chute e o chapéu-oi
A caneta e o contrato, o campo e o contato
Então, começar com o combate, eu vou deixar que eles saibam
Não há merda que você pode dizer para fazer-me de volta para baixo, não.
Então, aperte o botão, deixa a coisa toda explodir.
Spinning tudo fora de controle, agora todo mundo vai.

Band:
Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey

Chester:
Sinta-se sozinho, golpe final
Nós, os animais, tomaremos o controle
Ouça-nos agora, claro e verdadeiro
Reis e Miseráveis, nós viemos até vocês
Ainda sozinho, a nossa luta golpe
Animais sujos batem lá em baixo
Ferro e osso, preto e azul
Até terminar a luz do sol, nós viemos até você

Mike:
De frente para trás e para os lados
Se você sentir o que sinto, coloque para cima, coloque no alto

*Fala Mario Savio*
Chega um tempo que a operação de uma máquina torna-se tão odiosa.
Faz tão mal ao coração que você não pode fazer parte. É impossível pensar em fazer parte disso.
Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas,
contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar!
E você teve que indicar para as pessoas, correr para acima do povo.
E ao menos que você esteja livre, a máquina vai estar prevenida de funcionar de qualquer modo!

linkin park

Nenhum comentário:

Postar um comentário