quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

se a vida me desse um desejo...desejaria te conhecer de novo!

Bom...hg eu resolvi fala de vc diego...
é por que eu iria postar usso só no dia 17 mas eu nao aguentei...vc deve saber pq eu queria postar nessa data!
nao sei se posso escrever a sua importancia aqui... meus dedos ficariam calejados...
nao posso dizer de nenhuma conquista q vc nao tenha participado !
tudo q tenho e q sou eu devo garnde parte disso a voce!
a gente pode até brigar e brigar e brigar!
podemos até estar separados...mas sempre estaremos juntos de uma forma ou de outra..
Porque você é um lindo pequeno vendaval na avenida
Algo como o pôr-do-sol,  você é uma estrela cadente
E eu devo ter ficado insana
Se esses lábios não estão dizendo meu nome!


Porque eu tenho alguma intuição,
Ou talvez seja supersticiosa
Mas eu acredito que você seja uma doce pílula que eu estou engolindo
Para conter esse vício, você me tem em uma missão
Me diga querido, eu posso ter um tempo de alguma forma?
Como eu posso dizer não?
cara vc é fodaaaaaaa   
quando eu crescer eu quero nao só ser como vc mais tbm estar com vc! (yn)




alguma duvida q eu te amo seu bobo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário