quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

apelaçao!

como eu disse nao acabou!
nao vou sussegar enquanto eu nao acabar com eles!
cada vez q eu pesquiso..eu mudo a minha opniao antes eu pensava q era coisa do mau msm...chega dava medo!
agora eu vi q nao passa de apelaçao pra fama (nao estou dizendo q é certo estou dizendo q eles querem chamar a atençao) na musica "satan é meu mestre"ele diz uma frase q em especial me chamou a atençao!

Satã meu mestre
Eu cortei meus pulsos para drenar meu sangue
Satã meu mestre
Viro para baixo a cruz de Deus
 Satã meu mestre
Pegue minha mão quando o Armageddon estiver aqui
 
 
 "viro pra baixo a cruz de deus" ele nao tem poder nenhum contra deus com isso ele só conseguiu a admiraçao de meia duzia de idiotas sem cerebro e o odio de milhares de pessoas sensatas!
e a vá q o capeta vai te salvar ! seus filho da puta _|_
cada dia eu tenho mais orgulho das banda q eu curto!

avenged sevenfold nunca apelou pra esses lados e por isso é o que é !


 
 

Um comentário:

  1. TÁAH,vs é foda,concordo com vc!
    esses bando de retardados filhos de uma puta!!!!

    ResponderExcluir