quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Déjà Vu

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corr
ói
At
é se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o t
édio me surpreende mais
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo nu
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso n
ão me atrai
E n
ão há razão que me governe
Nenhuma lei pr
á me guiar
Eu t
ô exatamente aonde eu queria estar
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo...
A minha alma nem me lembro mais
em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou
Mas já faz algum tempo
J
á faz algum tempo
J
á faz algum tempo
J
á faz algum tempo
Faz algum tempo...
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou
Mas eu não tenho pressa
J
á não tenho pressa
Eu n
ão tenho pressa
N
ão tenho pressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário