quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

nunca jamais ... brinque com coisa seria!

A banda ''dimmu borguir'' (SE É Q PODEMOS CHAMAR DE BANDA) realmente superou NO QUESITO burrice!
pra quem ja teve a infeliz experiencia de ouvir as musicas deles primeiramente ...meus pesames!
nao sei se é possivel alguem gosta de uma porra daquelas...
na musica ''the sacrilegious scorn'' q foi a unica q eu ouvi...
e lá gente do céu eles desrespeitam totalmente deus e a igreja catolica...
mostram a cruz sangrando... e dizem coisas do tipo

Minha palavra e meu mundo possuem o solo e são reais
Seu mundo é como inundações de água envenenada
Uma linguagem falada com cuspe de diversas línguas
Você não irá me corromper outra vez 

primeiramente queria q eles soubessem q o mundo nao é de ninguem!
olhaa eu nao sei sei nem mais o q falar ...realmente nao intendo q porra q da nao cabeça de um desgraçado
pra fazer tal idiotice!
depois em certo momento do video ele se veste de jesus e reproduz a santa ceia...no santo calice ...ele colocou sangue !!
e ele repete com frequencia  frase "vc nao ira me corromper outra vez"...eu só digo uma coisa
ESPERO QUE  tenha o que merece


NAO ACABA POR AQUI...

2 comentários: