sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

o destino se encarrega de apagar


Não poderia deixar de citar esse momento da minha vida...resolvi não falar o seu nome...mas esse post é pra vc...talvez vc nem leia...mas isso serve pra eu desabafar
Só queria deixar bem claro q todos os 5 dias q estive realmente com vc...podem até parecer poucos...mais foram o bastante pra se tornarem inesquecíveis...muitos (qqq)
Passaram pela minhá vida mas vc foi um dos poucos q ainda me atormenta!nao me sai da cabeça...se quer saber...nao te amo...nao mais.
O meu propósito é falar sobre a ultima vez sobre esse assunto...pq aquele sábado(e domingo de madrugada) foi o q realmente marcou pra mim...naquele momento não queria te largar...queria q akele momento durasse pra sempre...=/
Mas infelizmente acabou...aquelas 4hrs pra mim pareceram segundos!
No dia seguinte não me conti em ir falar com vc...naquele dia eu percebi a burrada q eu tinha feito...percebi q vc não gostava de mim nem METADE do que eu gostava de vc...
Nakele domingo a tarde eu morri!



nao sei se foi sua intenção...mas realmente me deixou profundamente magoada!fiquei MESES sem tem qualquer tipo de motivação pra viver...mas a vida me ensinou...e colocou pessoas na minha vida q me ajudaram e literalmente me levantaram do chão!
Eu estava realmente forte...mas não estava preparada pra um reencontro QUE INFELIZMENTE  aconteceria mais cedo ou mais tarde!




Redenção é nossa musica e é isso q eu imploro de você!!
Acorda de manhã
Procura o que vestir
Já sabe aonde ir(realmente sabia)
(Aonde eu nunca quis te levar)
O inverno está aí
Ele vem te buscar
Ele te faz sorrir(não faz não !=)
(Mas veste algo quente que o frio vai chegar)(o frio chegou...mas vc me esquentou)
Desligue o rádio e a TV
Porque no seu Domingo eu vou aparecer(realemte apareceu)
Vai ser melhor para você viver (será?)
Ostenta ser feliz
Tudo que sempre quis
Mas melhor se cuidar
(Com toda a tristeza que eu posso levar)(levou tristeza e alegrias)
E é só pra te devolver
Lembre que é caro me esquecer(muito caro...)
Barato pra você(não...nao msm)
(Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar)(devia ter avisado antes)
Volte pra casa, vai chover(não tenho medo da chuva...vc esta aqui!)
Porque eu fiz seu Domingo desaparecer
E, nem querendo, você vai viver longe de mim(eu não queria)
Se eu te disser que eu não vou mais voltar
(Você irá me procurar?)(até meu ultimo dia)
Se eu te disser que eu não vou acordar
(Com quem você irá sonhar?)(não sonharei)
Se eu te disser que eu não vou mais mentir
Não vá acreditar...(não msm=/)


tenho certeza q hg vc sofre mais do que eu...mais apesar de querer nao darei o braço a torcer


Nenhum comentário:

Postar um comentário