segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DIA 5...

Jean....1 mes de amizade ...uia...e que venham muitos meses e muitos anos de amizade.eu tive a sorte ...de te conhecer no dia do seu niver!
é pouco tempo...mais com esse seu jeito ...vc ja conquistou minha confiança.NAO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM é simples vc é meu amigo e isso nao vai mudar (yn)
te adoro marido metido

Umbrella
♫"quando você precisa de mim lá
Com você eu sempre compartilharei
Porque... por você


Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos
Eu te disse que estaria aqui para sempre
Eu disse que sempre seria sua amiga
Eu jurei e vou cumprir até o fim"


2 comentários:

  1. aoksaoksoakso...
    curti pakas..vlw mesmo..te curto pakas tbm..que nossa amizade dure pra sempre..
    e tbm curti o emoticon
    rashey
    kkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir