sábado, 9 de outubro de 2010

4 dani / 4 roo (4=for=para (k)) : x

Você vem daqui, eu venho de lá
Você arrasa no seu quarto, eu arraso em noites de estréia
Somos mais parecidas do que qualquer um pode dizer
 Sexta-Feira Somos Legais,
 As vezes você faz regras,
As vezes você sequer pensa
 Mas nós podemos sair e dar, umas risadas
 Pode parece clichê,
por eu querer dizer que você não está sozinha (você não está sozinha)
 Porque nós somos duas em uma
nós somos tudo menos comuns
Duas em uma
Eu acho que somos quase lendárias
Você e eu
O time perfeito
Em busca do sonho
Nós somos duas em uma!Eu sou como você
Você é como eu
Nós arrasamos na mesma música de um jeito diferente
Temos ritmo, eu e você podemos fazer isso juntas
Pode parece clichê,
por eu querer dizer que você não está sozinha (aqui vou eu de novo)
Nós somos duas em uma


amo vcs suas bestas

Um comentário: