quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

perde ou nunca ter?

''perder ou nunca ter?''uma pergunta muito simples de formspring...
bom pelo menos era o q eu pensava até abrir minha mente...e conhecer (a felicidade)(j)

nunca ter: quem escolhe essa opçao ...sente medo e insegurança ... medo de encarar as coisas de frente medo de como as coisas vao acabar...mais se nos formos viver assim sempre nos nunca alcançaremos o que queremos...nunca provaremos um sabor diferente...

perder:uma palavra muito forte...muito triste...realmente a vida ensina...hg eu estou apaixona por uma pessoa q vai embora daqui alguns dias...mais se eu tivesse medo de me arriscar...teria perdido a chance de sentir algo q nunca senti...nao sei dizer se amor...essa pesssoa me fez muito feliz em pouquissimo tempo...mais ele vai embora tudo vai ficar ruim mais pense bem ele vai mais as lembranças vao ficar...os ensinamentos e novas experiencias..isso nao basta...mas pelo menos eu tenho na minha cabeça...EU O TIVE UM DIA!


JAUM...QUANDO VC FOR VAI LEVAR UMA PARTE DE MIM....

Um comentário: