domingo, 12 de setembro de 2010

we won1t back down...♥

eu acho que eu to apaixonada por essa musica gente...amo muito ouve aii...♥




Nós Não Recuaremos

Nós iremos queimar suas cidades
Vamos trazer seus sistemas abaixo
Eu vou afogar minha pena
Transformar isso em uma cidade fantasma

E quando você souber que não há nada
Você vai correr como todo o resto
Fazer suas malas e dar as costas á todos os amigos que você deixou

E é tempo para nós vivermos!
Yeah!

É minha hora, isso é apenas uma declaração
Do que nós temos sentido!
Nós não recuaremos
É minha hora, essa é a sua demissão
De suas vidas
Nós não recuaremos!

Nós vamos afogar seu ego
Você é a lenda que ninguém conhece
Você é um farsante honesto agora [Você é um farsante honesto agora]
E agora eu afogarei minha pena
Em uma piscina de magoas e vergonha

E você tem que me deixar viver!
Yeah

É minha hora, isso é apenas uma declaração
Do que nós temos sentido!
Nós não recuaremos
É minha hora, essa é a sua demissão
De suas vidas
Nós não recuaremos!

É hora de esquecer
O que me deixa doente
Profundamente dentro de mim
É hora de esquecer
O que me deixa doente
Profundamente dentro de mim
Yeah!

E você tem que me deixar viver!
Yeah!

É minha hora, isso é apenas uma declaração
Do que nós temos sentido!
Nós não recuaremos
É minha hora, essa é a sua demissão
De suas vidas
Nós não recuaremos
 
 
 
 
linda gente nao consigo parar de ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário